Donos da Casa do Sardo abrem mais um italiano em São Cristóvão

Batizado de Osteria dei Sardi, o ponto serve pratos consagrados na matriz, que passa por uma transformação e reabriré em breve

Fechada para reforma, a Casa do Sardo, em São Cristóvão, está perto de reabrir — vai ampliar o salão principal e ganhar um 2º piso, com enoteca, espaço para degustação de vinhos e petiscos italianos. Clássicos do estabelecimento vêm sendo servidos na Osteria dei Sardi, inaugurada no mês passado pelos mesmos donos, os chefs italianos Silvio Podda e Paolo di Bella. Eles preparam, no novo ponto, hits como o fettuccine fresco ao pesto genovês (R$ 38,00; na foto), além das saborosas pizzas da matriz — a margherita custa R$ 36,00 (35 centímetros de diâmetro). Osteria dei Sardi. Rua São Cristóvão, 339, São Cristóvão, ☎ 3851-6444 (100 lugares). 11h30/23h (fecha seg.).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s