Chefs estrelados se reúnem na cozinha do Cipriani

O jantar, no Copacabana Palace, terá renda revertida para o Solar Meninos de Luz

Na segunda (19), o Cipriani, sofisticado italiano do hotel Belmond Copacabana Palace, será palco de mais uma edição do Jantar com as Estrelas. Comandado pelos chefs dos seis restaurantes cariocas estrelados no Guia Michelin (Kazuo Harada, Rafa Costa e Silva, Thomas Troisgros, Joachim Koerper, Roland Villard e Roberta Sudbrack), o banquete será composto de uma receita de cada um. Estão no percurso, por exemplo, o ovo com purê de azedinha, crumble de parmesão e espuma de galinha caipira de Troisgros e o canelone de maçã, farinha de pistache e licuri, sobremesa clássica de Roberta. Para garantir o lugar é preciso desembolsar os R$ 850,00 (mais 10% de serviço) cobrados pelo menu (bebidas incluídas). As reservas podem ser feitas pelo telefone 2548-7070 ou através do e-mail restaurantes.cop@belmond.com.

]

Olympe_Ovo  en coque purê de azedinha crumble de parmesão e espuma de galinha caipira_CredTomasRangel_baixaOlympe_Ovo en coque purê de azedinha crumble de parmesão e espuma de galinha caipira_CredTomasRangel_baixa

 (/)

+ Chefs se mibilizam para ajudar vítimas de terremoto na Itália

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s