Continua após publicidade

Chefs e refugiados cozinham no Museu do Amanhã

Seis duplas vão se reunir na quinta (22), no projeto Tempero sem Fronteiras, e preparar um jantar beneficente em defesa da solidariedade

Por Fábio Codeço Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2017, 16h00 - Publicado em 17 jun 2017, 16h00

Na quinta (22), a Fazenda Culinária sedia, a partir das 19h, uma celebração à solidariedade. O restaurante do Museu do Amanhã abre excepcionalmente à noite, para um jantar comandado por seis duplas compostas de chefs do Rio e refugiados. Idealizado pela jornalista Luciana Neiva, o banquete terá, por exemplo, Teresa Corção, do restaurante O Navegador, dividindo as primeiras entradas com a nigeriana Lateefat Hassan (foto de baixo). E, na sobremesa, o expert Frédéric de Maeyer, belga que comanda o Eça, em parceria com a colombiana Nelly Camacho (foto de cima). A venda dos menus degustação (R$ 180,00 por pessoa) será revertida para a Caritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro, instituição de acolhida a refugiados e apoiadora do evento. Reservas devem ser feitas pelo e-mail jantartemperosemfronteiras@gmail.com — restam poucos lugares.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.