Cervejaria Monbar lança rótulos em garrafa no Grid FoodBar

A marca familiar apresenta as versões engarrafadas de sua pilsen e sua weiss em evento na Barra, com promoções e música ao vivo

Kurt: novo rótulo da Monbar em garrafa

Kurt: novo rótulo da Monbar em garrafa (Monbar/Divulgação)

Presença assídua nos principais eventos do gênero na cidade com seus chopes, a cervejaria carioca Monbar completa um ano e, para celebrar, lança dois de seus rótulos, Král (pilsen com 4,5% de teor alcoólico) e Kurt (weiss com aroma de cravo e baunilha, com três tipos de malte e dois de lúpulo), em garrafas de 355 mililitros. A marca familiar, de Ronaldo Monteiro de Barros com seus dois filhos, Rodrigo e Juliana, apresenta as novidades ao público nesta quinta-feira (31), em um evento no Grid FoodBar, na Barra, a partir das 17h. A noite terá show da banda Big Trio e promoções: o combo de três miniburguers (de carne, frango ou vegetariano), uma porção de batata chips e cerveja pilsen sairá por R$ 38,00, enquanto o mesmo combo, com a weiss custará R$ 40,00. O Grid Food Bar fica na Avenida Fernando Mattos, 300, ao lado da estação do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Combo de miniburguers: promoção da noite

Combo de miniburguers: promoção da noite (Recrie Comunicação/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s