Burger Joint leva food truck para o Fight 2 Night

A marca de Nova York, controlada no Brasil pelo +55 Group em parceria com o ator Bruno Gagliasso, deve ganhar filial no Rio

Grife americana especializada em hambúrgueres artesanais, a Burger Joint desembaca no Rio esta sexta (4). A marca montará uma pop-up store durante o Fight 2 Night, evento idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, que reunirá lutas de MMA e festa na Marina da Glória. A badalada casa de Nova York, escondido num hotel chique, terá um food truck onde venderá uma única opção de hambúrguer. A recetia leva 140 gramas de carne bovina da raça angus, queijos cheddar branco e colby, alface, tomate, picles e cebola-roxa, além de ketchup, mostarda de Dijon e maionese. Para os mais gulosos, será oferecida uma versão dupla.  

A ação pode ser vista como uma espécie de ensaio para a abertura definitiva de um filial na cidade. A marca, controlada no Brasil pelo +55 Group, a mesma que opera o restaurante Bagatelle, em sociedade com Gagliasso, ganhou duas unidades em São Paulo este ano. A ideia dos sócios é trazer, em breve, a grife para o Rio.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s