Bruno Katz serve no balcão do Nosso um ótimo menu degustação

Oferecida às terças e quartas para até quatro comensais, a sequência revela criações originais e surpreendentes do jovem chef

Um dos mais talentosos chefs de sua geração, Bruno Katz, 26 anos, comanda a cozinha do badalado bar Nosso, em Ipanema. No balcão, ele oferece, às terças e quartas, um surpreendente menu degustação (R$ 165,00, sete etapas) para até quatro comensais — é preciso reservar. O serviço permite a Katz dar asas à criatividade e elaborar receitas de acordo com os insumos da semana. No último dia 28, ele começou apresentando ostras frescas com quinoa crocante e sorbet de limão-galego com pimenta dedo-de-moça — ousada e acertada combinação. Outro destaque trouxe vieiras grelhadas à perfeição, creme de cebola assada, molho beurre blanc espumoso e farofinha crocante. Um final triunfal reuniu sorvete de kefir artesanal, infusão de vinho com frutas vermelhas e croûton de pão sourdough doce.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s