Bruno Gagliasso lança delivery de comida italiana

Vizinho de Jorge Paulo Lemann na região serrana, o ator sonha ainda com a possibilidade de um dia fazer uma parceria com o homem mais rico do Brasil

A pizzaria da família pode até ter fracassado, mas ele garante que não teve nada a ver com isso. “Eu não participava da gestão”, explica Bruno Gagliasso, que segue firme e forte à frente de seus negócios — e com novidade. O ator inaugurou recentemente o delivery Forneria Gagliasso, de comida italiana, com investimento de 1 milhão de reais na cozinha central, na Barra. Em breve, para ampliar a área de atendimento, abrirá boxes que custarão 400 000 reais cada um, em Jacarepaguá e na Tijuca, e está estudando ainda um ponto em Botafogo. “Vamos montar unidades no Brasil todo”, promete o ator, sócio de restaurantes sofisticados como o Bagatelle. “Ninguém come de modo rebuscado 24 horas por dia, né? Amo piz­za.” Vizinho de Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev, em Secretário, na região serrana, onde está construindo um rancho sustentável, o galã sonha com a possibilidade de um dia fazer uma parceria com o homem mais rico do Brasil. “Quem sabe a gente não faz algo junto em prol da natureza?”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s