Bergut realiza degustação de vinhos no Centro

O misto de loja e bar promove o terceiro encontro da série Bebendo e Aprendendo com rótulos da América do Sul

Misto de loja de bebidas e bar de vinhos, a Bergut realiza na terça (5) o terceiro encontro da série Bebendo e Aprendendo, que reúne amantes das taças para uma degustação orientada. O tema desta edição é a produção de vinhos da América do Sul, com rótulos de Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, sob o comando do professor Homero Sodré e de José Grimberg, proprietário da rede. O evento será realizado na unidade do Centro (Rua Erasmo Braga, 299-B, Castelo. Tel: 2220-1887), às 19h.

Durante o bate-papo, os participantes degustarão cinco tipos de vinho (tinto, branco, rosé, espumante e sobremesa), que serão harmonizados com petiscos e um prato inspirados na culinária de cada um dos países em questão, criados especialmente para o evento (R$ 150,00, por pessoa, já inclusa a taxa de serviço).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s