Bar promove a Founders Week, com cervejas especiais por tempo limitado

A partir desta terça (6) até domingo (11), o Hop Lab oferece 11 chopes Founders Brewing Co., além de cardápio especial de petiscos

Mesão comunitário, sofás vermelhos e também mesas individuais no salão: o bar Hop Lab acaba de abrir, na Praça da Bandeira, com um estilo que lembra os pubs londrinos. Das 30 torneiras de chope e cerveja, 18 são fixas, de diversas cervejarias, e outras 12 trazem o que há de melhor, mais diferente e inédito no Rio, como os rótulos Wood Aged Series da Bodebrown, Duchesse de Bourgogne e Brooklyn Lord Sorachi. A partir desta terça (6) até domingo (11), a casa promove a Founders Week @ Hop Lab, oferecendo 11 chopes Founders Brewing Co., além de cardápio especial de petiscos.

+ Leia mais notícias e dicas sobre bares no Rio

+ Experimente drinques com cerveja

A grande estrela das torneiras neste período é a KBS, também conhecida como Kentucky Breakfast Stout, nota máxima no aplicativo Rate Beer, um dos mais conceituados na avaliação de cervejas. Trata-se de uma Imperial Stout com 12,4% de teor alcoólico e 70 IBUs (Unidade de Amargor), produzida com uma grande quantidade de café e chocolate, e envelhecida por um ano em barris de Bourbon. O rótulo é tão celebrado nos Estados Unidos que ganhou uma semana inteira só para ele, a KBS Week, que acontece todo ano, em poucos bares, devido ao lote limitado.

Cerveja KBS: a grande estrela da semanaCerveja KBS: a grande estrela da semana

 (/)

Durante a Founders Week @ Hop Lab serão servidas, ainda, receitas inspiradas nos clássicos americanos: buffalo wings (asinhas de frango com molhos picante e blue cheese), founders cheese steak (sanduíche de carne assada, queijo provolone derretido, pimentões assados, cebolas, maionese e um molho especial de wasabi) e o BLT (Bacon, Lettuce and Tomatoes), sanduíche de bacon com alface, tomate e cream cheese de cerveja (receita da Founders) no pão de campanha. De sobremesa, cupcake.

Founders Week @ Hop Lab. De 6 a 11 de setembro, no Hop Lab. Rua Barão de Iguatemi, 292, Praça da Bandeira, tel. 3217-1146. Funcionamento: ter a qui, das 17h à meia-noite; sex e sáb, das 17h às 2h; dom, das 15h às 22h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s