Astor ganha bar em que os drinques são as estrelas

Dedicado à coquetelaria, SubAstor chega ao Rio com criações exclusivas do premiado bartender Fabio La Pietra

Um bar secreto dentro de outro bar. Escondido no porão do Astor em São Paulo, o SubAstor, comandado pelo mixologista italiano Fabio La Pietra, coleciona prêmios por seus inventivos drinques — como o de melhor carta na última edição de VEJA COMER & BEBER. Voltado exclusivamente para a coquetelaria (nem o famoso chope da casa tem vez por lá), o espaço aporta na terça (5) na filial carioca. Nos fundos do salão do Astor, por trás de cortinas de veludo, um imponente balcão será palco para a performance do barman Plinio Joaquim, responsável por executar as receitas criadas por La Pietra. Serão vinte ao todo: dez inéditas e a outra metade composta das favoritas da matriz paulistana, todas a R$ 31,00. Fazem parte da primeira lista o blackbeard ghost, feito com dois tipos de rum, xarope de amêndoas e brandy de damasco. Dos clássicos, chega o kentucky-tivo, mistura de uísque, licor Amaro Lucano, jerez e ginger beer. 

Avenida Vieira Souto, 110, Ipanema, 2523-0085 (35 lugares). 20h/2h (sex. e sáb. até 3h; fecha seg.). Cc: todos. Cd: todos. http://www.subastor.com.br. Aberto em 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s