Continua após publicidade

Quiosques da orla terão carta de drinques regionais para a Olimpíada

Coquetéis feitos com cachaça, frutas e ingredientes tipicamente brasileiros serão oferecidos até 30 de setembro nos pontos em Copacabana, Leme e em alguns na Barra

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 11h10 - Publicado em 2 ago 2016, 15h31

Às vésperas da abertura dos Jogos Rio 2016, a cidade já fervilha com turistas de toda parte do mundo. Até o dia 30 de setembro, os quiosques da Orla Rio oferecem uma carta de drinques exclusivos, criados especialmente para o período do evento, batizada de Sabores do Brasil. Os coquetéis serão preparados com bebidas e ingredientes tipicamente brasileiros, como frutas regionais, cachaça, café e chá mate. A tradicional caipirinha de limão (que também estará presente) ganhará versões com cajá, manga, cupuaçu, carambola, caju, sapoti e graviola. Rum vodca, gim e uísque também entrarão nas misturas, além de vinhos e espumantes brasileiros.

A iniciativa é uma parceria da orla Rio com as marcas Cachaça 51, Pernod Ricard, AMBEV e Liv Import. Os drinques já estão disponíveis em todos os quiosques de Copcabana, do Leme e em alguns da Barra, e a expectativa é que sejam vendidos mais de 30 mil unidades durante a campanha. Quem apresentar o passaporte cultural Rio terá desconto de até 20% no valor das bebidas.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.