Clique e assine por apenas 4,90/mês

Niterói recebe 3ª edição de Festival de Churros na Concha Acústica

Entre as versões tradicional, gourmet e até salgada, público poderá se deliciar com mais de 30 opções da iguaria

Por Redação VEJA RIO - 12 abr 2018, 15h27

Desta sexta (13) a domingo (14), das 14h às 22h, a Concha Acústica de Niterói recebe a 3ª edição do Festival de Churros. Sucesso de público nas duas primeiras realizações e contando com expositores vindos de diferentes locais do país, como São Paulo e Curitiba, a feira traz ainda food trucks servindo hambúrgueres artesanais e massas, além de beer trucks com rótulos especiais.

Para quem gosta da iguaria, haverá mais de 30 opções de churros gourmet, que variam entre o tradicional recheado, o espanhol, o cone e até o medindo 25 cm. Entre os expositores, conhecidos dos niteroienses como o Brasileirinho e os Churros Da’Lê, além de Monstruck Burguer Artesanal e Chopin Beer Truck.

Nessa edição, a organização traz como novidade o bubble waffle, uma variação da tradicional massa belga em tamanho maior, dobrada e recheada com os mais variados toppings. Música ao vivo com bandas da cidade e espaço kids composto de mega brinquedos, tobogã e cama elástica completam o entretenimento do final de semana.

3º Festival de Churros de Niterói – Concha Acústica – Centro – Niterói. Sexta (13), sábado (14), e domingo (15), das 14h às 22h.

Publicidade