Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cervejaria carioca faz festa ao ar livre no Leblon

Jeffrey Store celebra aniversário de dois anos no sábado (14) com programação musical gratuita, gastronomia e chopes inéditos na Rua Tubira

Por Carol Zappa - Atualizado em 5 dez 2016, 11h19 - Publicado em 13 Maio 2016, 14h27

Responsável por dar nova vida a uma maltratada Rua Tubira, antes dominada pela presença de oficinas mecânicas, a cervejaria carioca Jeffrey – do inconfundível patinho verde no rótulo – levou a reboque outras grifes celebradas para a vizinhança, como o Da Roberta, sanduicheria da chef Roberta Sudbrak, e Steak Me, especializado em espetinhos, ao instalar ali sua sede da marca. No sábado (14), a Jeffrey Store comemora seu segundo aniversário com uma grande festa ao ar livre, das 11h às 21h.

A programação inclui música, gastronomia e, claro, cerveja. Um quinteto de violinos da Orquestra Petrobras Sinfônica abre a trilha sonora do agito, que segue com o projeto Favela Brass Band: regidas pelo músico inglês Tom Ashe, crianças da comunidade Pereira da Silva mostram sua mescla de samba com o jazz de Nova Orleans. A São Jorge Brass Band, conjunto de Ashe, também sobe ao palco com a garotada (parte das vendas da Jeffrey, Da Roberta e Steak Me será revertida para a compra de novos instrumentos de sopro para os meninos). Estão escalados ainda para a parte musical a banda de surf music Beach Combers e, direto dos anos 80, o grupo de pop rock João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, que reúne sua formação original exclusivamente para o evento.

Intervenções do artista visual Carlos Bobi, food trucks e um bar da Jeffrey montado especialmente para a festa, que contará com seis chopes inéditos e exclusivos, além dos já tradicionais rótulos Niña e Red Pilsen, completam a programação.

Rua Tubira, Leblon. Sábado (14), das 11h às 21h. Entrada Gratuita.

Publicidade