Clique e assine por apenas 4,90/mês

Bar suspenso é atração em evento no Recreio

Içado a 40 metros do solo, bar vai oferecer drinques e vista privilegiada no CCB Lounge Park, evento que reunirá ainda food trucks e programação musical durante os Jogos

Por Carol Zappa - Atualizado em 2 jun 2017, 12h02 - Publicado em 27 jul 2016, 20h23

O programa é para os corajosos. Içado por um guindaste a 40 metros do chão (o equivalente a um prédio de aproximadamente 15 andares), o Bar nas Alturas inaugura na sexta (29) no Recreio, convidando o público a tomar um drinque com a cidade, literalmente, aos seus pés. A atração é a estrela do CCB Lounge Park, que será instalado no Camping Club do Brasil durante a Olimpíada, entre os dias 29 de julho e 30 de agosto.

Com vista para a Praia da Macumba, a Pedra da Gávea, a Lagoa da Reserva e a Pedra do Pontal, a plataforma de 20 metros quadrados vai atender até dez pessoas por vez, que poderão permanecer no alto por dez a quinze minutos. Quem quiser “embarcar” no balcão suspenso deve desembolsar de R$ 30,00 (de segunda a quarta-feira) a R$ 40,00 (de quinta a domingo). O valor do ingresso dá direito a um drinque (as opções incluem o lounge, com cachaça e sucos de laranja e de cranberry, e o park, com saquê, abacaxi, açúcar e água com gás, além de um  coquetel sem álcool, preparado com soda italiana, xarope de frutas vermelhas e água com gás) ou uma cerveja. O bar vai funcionar das 12h às 20h. 

Além do bar suspenso, o evento vai reunir oito food trucks, duas bikefoods e um lounge bar, além de shows, DJs e televisores para assistir aos jogos. Circuitos funcionais, aulas de dança, voos de parapente, encontros de surf e outras atividades fazem parte da programação. Confira o calendário completo aqui.

Bar Nas Alturas_20
Bar Nas Alturas_20
Publicidade