Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chefs ensinam receitas italianas para o Dia dos Namorados na Barra

Rudy Bovo, do Nido, e Silvio Podda, da Casa do Sardo, ministram aulas de culinária no Zona Sul Santa Mônica nesta semana

Por Carolina Barbosa Atualizado em 8 jun 2021, 13h35 - Publicado em 8 jun 2021, 13h33

Os pombinhos fãs de comida italiana podem aprender a cozinhar para o Dia dos Namorados com dois renomados chefs. Na quinta (10), às 19h, Silvio Podda, à frente da Casa do Sardo, ministra a aula “recebendo um casal de amigos para o jantar” no Zona Sul Santa Mônica, na Barra (Avenida das Américas, 8 888).

Ele promete uma incursão à culinária da Sardenha. De entrada, funghi caprini (cogumelos ao forno com recheio de queijo de cabra), minibruschetta de shiitake com burrata e bottarga ralada, além de carpaccio de bottarga. Para a etapa seguinte, o cozinheiro ensina espaguete ao vôngole.

+Como fazer em casa o ceviche clássico da La Carioca Cevicheria

Já no sábado (12) o veneziano Rudy Bovo, do Nido Ristorante, comanda as panelas mais cedo, às 11h, no mesmo local. Afinal, tem que dar tempo de preparar o jantar, não é? Na ocasião, ele dá o passo a passo do pente de cordeiro guarnecido de risoto de açafrão.

+Orgulho LGBTQIA+: hotéis, bares e outras atrações dão descontos em junho 

Em ambos os casos, as inscrições custam R$ 60,00 (sendo metade do valor revertido em compras) e podem ser feitas pelo link (clique aqui).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade