Solta o som Por Blog Aqui cabe de tudo: do popular ao alternativo, do clássico ao moderno. Confira as novidades, bastidores e críticas sobre o que acontece no mundo da música dentro e fora do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

O MozART Group vem aí (de novo)

Tremendo sucesso na última visita ao Brasil, no meio do ano passado, o grupo polonês que une interpretações virtuosas de composições clássicas, paródias do mundo pop e presença de cena hilariante está de volta.  O MozART Group se apresenta no Teatro Oi Casa Grande no próximo dia 28 de agosto, às 21h, com ingressos a […]

Por Pedro Tinoco Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h37 - Publicado em 18 jun 2014, 19h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mozart Group: nova data no Rio

    MozART Group: nova data no Rio

    Publicidade

    Tremendo sucesso na última visita ao Brasil, no meio do ano passado, o grupo polonês que une interpretações virtuosas de composições clássicas, paródias do mundo pop e presença de cena hilariante está de volta.  O MozART Group se apresenta no Teatro Oi Casa Grande no próximo dia 28 de agosto, às 21h, com ingressos a R$ 120,00.

    Publicidade

    Leiam o que nós da Veja Rio dissemos na última vinda do quarteto e acompanhem os caras em ação no vídeo lá em baixo:

    “Pense no Mr. Bean, personagem do humorista inglês Rowan Atkinson, em momento particularmente inspirado – e subitamente dotado de talento para instrumentos de cordas. Multiplique essa improvável maluquice por quatro e o resultado é o grupo polonês formado em 1995 por Filip Jaslar (primeiro- violino), Michal Sikorski (segundo-violino), Pawel Kowaluk (viola) e Bolek Blaszczyk (violoncelo). O conjunto de câmara e gags começou protagonizando rápidas piadas musicais na TV e já ganhou as salas de concerto de quarenta países. No palco, ao longo de noventa minutos e sem descuidar da excelência na interpretação, os músicos embolam peças conhecidas de Vivaldi, Mozart e Rimsky-Korsakov com rap, country music e esquetes repletos de nonsense. Ao longo da farra, eles podem enriquecer a apresentação com números de sapateado, percussão nas estantes da partitura e outras surpresas.”

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=JtD57Ir1S_8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

     

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.