Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Tutto Nhoque posta vídeo com traços homofóbicos

Atualização: Depois da publicação da matéria, restaurante retirou vídeo do ar e emitiu nota de esclarecimento

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2024, 22h14 - Publicado em 14 jun 2024, 17h16

Ontem (13/06), o Tutto Nhoque postou em suas redes sociais um vídeo com depoimento de um cliente. Mas o que era para ser uma ação de Dia dos Namorados acabou chamando a atenção por uma postagem que perpetua ideias homofóbicas, justamente no Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Com o título (pasmem!) de “O Varão Valoroso do Short Gay” o vídeo conta a história de um casal que estava em uma de suas unidades, aparentemente celebrando a data. O cliente conta que sua atual esposa achou que ele fosse gay pelo estilo da bermuda, “muito caribenha”, segundo o mesmo.

Na continuidade, ao contar que são cristão e evangélicos e “se guardaram para o dia do casamento” o cliente afirmou que anteriormente sua esposa falou que aquela bermuda que estava usando “denunciava que não era viril ou macho de verdade, macho alfa” e completou: “Então eu saí do banheiro depois do banho, com aquela bermuda, e falei assim: Quero ver você falar hoje quem é gay”. Ao fundo é possível escutar risos da esposa.

post homofóbico da Tutto Nhoque
Print da capa do vídeo que após publicação da matéria foi retirado do ar (Reprodução/Instagram)

Pelo jeito o restaurante, ignorando as falas com traços homofóbicos, achou a história interessante a ponto de divulgar em suas redes sociais e ainda afirmou: “quando encontramos histórias legais ficamos doidos”. Chamando esta de uma das muitas histórias “apaixonantes e inspiradoras” que escutaram dos clientes no Dia dos Namorados, afirmaram que resolveram dividir especialmente a deste casal para que o seguidores possam “suspirar, rir  e se apaixonar”. Ainda concluíram dizendo que a equipe está até a data da postagem “rindo e suspirando” com o que os clientes contaram no vídeo.

Continua após a publicidade

Atualização: Depois da publicação da matéria, às 18h39 o Tutto Nhoque retirou o vídeo do seu instagram. Às 20h40 a assessoria entrou em contato avisando que haviam postado uma nota de esclarecimento nas redes sociais (veja abaixo).  Até o momento da publicação desta matéria o post no instagram tinha mais de 10 mil visualizações.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tutto Nhoque (@tuttonhoque)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.