Famosa roda de rima abe espaço pra comunidade LGBTQIA+
Canta Teresa terá no próximo domingo (02/06) uma edição especial voltada para o público queer
A comunidade LGBTQIA+ sempre esteve presente, mas Camila Cattoi, idealizadora da roda de rima “Canta Teresa” sentiu que era momento de integrá-la de maneira ainda mais forte. Por isso, no próximo dia 02 de junho, das 17h às 22h, acontece uma edição especial dedicada ao mundo queer. O evento é grauito.
A rima, o rap, o trap são para as pessoas, independente da orientação sexual. Geral tem de vir. E quando vem, pira no momento da batalha”, comenta Camila que aproveita para convidar: “Se você é gay, lésbica, bissexual, transexual, pansexual, queer, intersexual, assexual, demissexual… e gostar de todas de rima, rap e achar que tem potencial para duelar! Venha! Duele! Se mostre”.
O evento, que transforma o Largo do Curvelo, em Santa Teresa, em um caldeirão de nomes promissores no trap, no funk, no rap e na MPB, será voltado para a diversidade. Ninguém estará proibido de tentar a sorte na batalha. E quem vencer ainda leva pra casa o prêmio de R$ 200.
Quem for para participar ou assistir ainda terá a oportunidade de as apresentações de Aika Cortez e performance Ballroom de Kadijah e Father Lion King Laffond, do coletivo Casa de Laffond. Camila Cattoi segue como MC da noite e divide a função com Camila Suede, que é conhecida por comandar as batalhas da roda cultural do Rio Comprido. Nat Bombom e Pambelly comandarão o som como DJs.
O “Canta Teresa” foi responsável por mostrar a voz classuda de MD Chefe ao público. Hoje, ele é um dos principais nomes do trap nacional. Chico Brown (filho de Carlinhos, neto de Chico) vira e mexe passa lá, Ramonzin, parceiro de L7nnon no skate e nas músicas, também já cantou no evento.
Canta Teresa – Edição Especial LGBTQIA+
Quando: 02 de junho, das 17h ás 22h
Onde: Largo do Curvelo – Santa Teresa
Ingresso: Evento gratuito