A resposta da Fundação Cobra Coral à taxação de Trump
Fundação lembra que monitora há anos a Falha de St. Andreas, na Califórnia

Conhecida por contratos com a Prefeitura do Rio para garantir bom tempo nos principais eventos da cidade, a Fundação Cacique Cobra Coral entrou no assunto mais polêmico da atualidade: a taxação de Trump em 50% aos produtos brasileiros como retaliação ao processo judicial contra o ex-presidente Bolsonaro.
+ O humor carioca: Casa Porto faz piada com taxação de Trump
Em uma nota divulgada nas redes sociais a fundação explica a taxação, lembrando que uma retaliação brasileira elevará ainda mais as tarifas, e as consequências na competitividade das exportações brasileiras no mercado americano. Na sequência afirma que responderá a medida imposta pelo presidente dos Estados Unidos:
“Diante da decisão absurda acima contra o nosso Brasil, a presidente da Fundação Cacique Cobra Coral, Medium Adelaide Scritori, comunica a Casa Branca que, usando do Princípio da Reciprocidade, Suspende a partir de hoje em 50% a Assistência Climática sem ônus, a empresas da Califórnia, Chicago, Nova Iorque, California, Meio Oeste Americano, Florida e outros”.
+ A resposta de Eduardo Paes para BBC após contestação do público da Gaga
O comunicado lembra ainda que desde o governo Ronald Reagan fazem monitoramento da falha de St. Andreas, na Califórnia. A falha geológica causa preocupação por terremotos e outros desastres naturais na região do país. “Receba senhor presidente Donald Trump, nossa manifestação de paz espiritual”, finaliza a nota.