Rede de tratamentos estéticos que tem Anitta como sócia de olho no Rio
Cidade foi escolhida para ser vitrine da franquia que quer expandir inclusive para a Europa

Que o Rio é tendência quando falamos sobre cuidado com o corpo não é novidade para ninguém. Por isso a Laser & Co, rede de tratamentos estéticos quer fazer da cidade uma espécie de vitrine para ampliar o número de franqueados no Brasil e até chegar na Europa.
“No Rio de Janeiro as pessoas sabem mais de estética do que a média mundial, mesmo assim não sabe tudo que o laser pode fazer”, explica Alexandre Marques, CEO do fundo de investimento Uniqlaser. Ele destaca que a maioria das pessoas pensa apenas em depilação, mas há outros tratamentos usando a tecnologia, como clareamento, rejuvenescimento e até o queridinho dos famosos DNA de salmão.
A garota propaganda não podia ser melhor, afinal Anitta, sócia da rede de franquias, é a legítima “Girl from Rio” e nome conhecido em todo o mundo. A ideia ter 20 unidades na cidade até o fim do ano e abrir, em breve, a primeira na Europa. A cidade escolhida será Porto (Portugal).
O executivo lembrou que o mercado de estética no Brasil cresce 20% ao ano e o Rio está na liderança nacional. “O Brasil é um criador de tendência no mundo da estética. Leva 10/20 speakers para os congresso em todo mundo”, ressalta. Por isso acredita que a cidade funcionará como um lançador de tendências para a expansão da marca para a Europa.