Tem de tudo! 8 produtos do Rock in Rio surpreendentes
Edição que comemora 40 anos do festival tem mais de 300 produtos licenciados
A edição que comemora 40 anos do festival já pode ser considerada grande pelos números antes mesmo de começar. Além dos impressionantes dados da construção da Cidade do Rock, o número de produtos do Rock in Rio em 2024 também chama a atenção.
São mais de 300 produtos licenciados com mais de 25 marcas envolvidas. Eles estão divididos em 20 categorias e tem de tudo! São alimentos, bonés, chapéu, viseiras, óculos, relógio, refrigerante, roupas, higiene bucal, suplemento, copos térmicos, chinelos, pins, imãs, chaveiros, chocolate, roupa íntima, cosméticos, comida congelada, instrumentos musicais, chiclete, carro e tênis. A variedade é tanta que separamos 8 produtos do Rock in Rio bem curiosos para exemplificar essa pluralidade.
Há de enxaguante bucal até linha exclusiva de carros Polo. Quem for ao evento poderá se vestir por completo, até com roupas íntimas com a logo do Rock in Rio. Tem ainda batom e até Engov na lista de produtos licenciados. Serão 35 milhões de latinhas Coca-Cola e 10 milhões de chicletes Trident em edição especial comemorativa. E claro que há espaço até para instrumentos musicais.
“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música”, explica Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Os preços dos produtos variam de R$ 8,90 até R$ 93.000,00 e alguns já podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca.