Praia do Pepino inspira coleção de roupas
Dimona lança collab com quiosque SoGa, com inspiração no estilo dos frequentadores do point de surfe

A vibe da Praia do Pepino inspirou a nova coleção da Dimona, em parceira com o quiosque SoGa. O clima desse point de surfe, onde música, esporte e boa comida se juntam inspirou as peças de roupas.
“Estamos num dos cenários mais deslumbrantes do mundo que se mistura com gastronomia, música, arte e cultura. O resultado é a criação de um movimento que repensa a forma de experimentar a praia”, explica Gabriel Ferrari, sócio do quiosque.
Desenvolvida com direção artística da Crio Coisas, a coleção tem inspiração na conexão com a comunidade local. Camisetas, bonés, casacos e ecobags refletem o lifestyle praiano e contam histórias ligadas à essência da Praia do Pepino.
“O SoGa é um paraíso com público fiel, que desfruta do lifestyle carioca, praiano, repleto de belezas naturais. A Dimona fez uma imersão nesse movimento e o resultado são produtos exclusivos que vestem a alma dessa turma”, explica Leo Zonenschein, Sócio e Diretor de Marketing da Dimona.






