DJ criou Parada LGBTQIA+ no Complexo da Penha para combater homofobia
Próxima edição do evento está confirmada para 14 de outubro e algumas atrações já foram confirmadas
Em 2019 o DJ Rennan da Penha se incomodou com comportamentos homofóbicos e transfóbicos por parte do público em relação a presença de pessoas LGBTQIA+ na cena funk. Resolveu então criar a Parada LGBTQIA+ no Complexo da Penha, zona norte do Rio, que teve a sua segunda edição confirmada para 14 de outubro.
Para esta edição Rennan contará com a parceria do Betekoo e por isso espera presença de artistas do alguns nomes do line-up da festa no evento. Mas já adianta alguns nomes como Danny Bond, Savanah, DJ Neri. “Estamos tentando fazer contato com a Pepita, para ela estar presente novamente”, também adiantou.
Buscando integrar os mais diferentes públicos, o DJ que foi indicado ao Grammy Latino faz um convote: “Sintam-se em casa, vai ser um ambiente para todos os públicos, pode chamar primo, tia, avó que vai ser o bicho (risos)”.
Rennan anunciou ainda a vontade de levar eventos focados no público LGBTQIA+ para mais espaços dentro de outras comunidades do Rio. Um sonho que espera realizar em breve.