O que terá de novidade no Copacabana Palace depois da mega reforma
Prédio anexo passará por uma das suas maiores reformas

O renomado Copacabana Palace anunciou uma das suas maiores reformas. O prédio anexo passará a se chamar Tower Club depois das mudanças com projeto assinado pelo arquiteto Ivan Rezende. As obras começam em abril e o término está previsto para o segundo semestre de 2026.
As mudanças trarão uma nova cara e mais amplitude aos quartos, que passarão a somar 68 unidades, com suítes de 70 e 80 metros quadrados. A tradicional Library será atualizada trazendo obras de renomados artistas brasileiros como Carybé, Aldemir Martins e Ciro Fernandes.
O Spa passará a ocupar dois andares, enquanto o seu antigo espaço será transformado em um espaço fitness com equipamentos de última geração. A icônica piscina do hotel também passará por reforma, com revestimentos e tecnologias de última geração, além de um deck totalmente revitalizado. O terraço superior, com vista para a piscina e praia de Copacabana, receberá novo mobiliário e cabanas de relaxamento.
Para minimizar o impacto aos hóspedes durante o período de obra o hotel concederá aos hóspedes acesso exclusivo à piscina do sexto andar. Esta parte da obra tem previsão de duração de três meses.
Por fim, estrelado restaurante Cipriani será reinventado com um novo design. A ideia é ter um visual mais adequado a gastronomia italiana moderna apresentada pelo chef Nello Cassese.
“Este é o maior investimento feito de uma vez só na história do hotel, um marco significativo para o futuro do Copacabana Palace. O projeto só reafirma nosso compromisso em honrar o passado e inspirar o futuro, sempre procurando oferecer aos nossos hóspedes e clientes experiências incomparáveis”, explica Ulisses Marreiros, gerente geral do hotel.