O que é preciso para ser convidado para o VIP da Lady Gaga
Responsável pelos convidados de dois patrocinadores explica como escolhe os sortudos

Tá todo mundo querendo acesso à área VIP do show da Lady Gaga. Imagina você ser responsável por escolher os convidados para o lugar mais disputado para o show de sábado (3) de dois patrocinadores. Esta é a rotina de Carol Sampaio nos últimos dias. Mas quem acha que a tarefa é simples é porque nunca teve no lugar dela.
Além de ter um número definido de convidados, no xadrez que é montar a lista é preciso estar atenta ao cliente para entender qual perfil se encaixa melhor com a mensagem que o patrocinador quer passar. Além disso tem que lidar com os inúmeros pedidos que chegam e saber dizer não de uma maneira educada.
“Sempre as demandas são grandes. Se alguém pede e não está naquele perfil pré-aprovado a sinceridade é sempre a melhor opção. Até porque tem outras marcas fazendo e a pessoa pode ir atrás de outra maneira de ser convidada quando você dá a negativa. Prefiro isso do que ficar falando que vou tentar, fazer a pessoa perder tempo e depois ficar frustrada”, explica sobre como responde para alguns pedidos.
Carol destaca ainda os fatores mais importantes para entrar na seleta lista. “O convidado precisa ter feat com a marca e com a atração. No caso desse evento específico, os convidados precisam ainda ter a cara dessa cidade”, finaliza.