Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Narcisa detona Boninho em entrevista com Blogueirinha: “Não é um bom pai”

Socialite fez queixa pública da forma como diretor trata a filha Mariana

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 nov 2025, 00h08
Narcisa detona Boninho
Entrevistada reclamou da forma como ele trata a filha (DiaTV/Reprodução)
Continua após publicidade

A participação de Narcisa Tamborindeguy no programa De Frente com Blogueirinha, na DiaTV, está repercutindo nas redes sociais. Em bate papo que foi ao ar na noite desta segunda (10), a socialite se queixou de Boninho, com que foi casada e teve a filha Mariana.

+ Eliminada da Dança dos Famosos, Nicole Bahls anuncia o que fará na Globo

“Não é um bom pai. Deixou ela sem carro, não fez homenagem nenhuma quando ela passou pra King’s University. Não ligou. É um péssimo pai, ausente. Não dá amor pra ela… Ele só gosta da outra filha”, detonou.

Na sequência da entrevista aparece Narcisa questionando a entrevistadora se pegou pesado nas declarações. Blogueirinha incentiva que a parte não seja cortada na edição.

Este não foi o único momento em que elas falaram sobre a relação do pai com a filha. Em outra parte da entrevista a apresentadora do programa brinca: “Por isso ele não está mais da Globo”. A entrevistada então completa: “Ele era tão ruim pra Globo inteira que a Globo não aguentou. Nem fez homenagem pra ele na saída”.

Continua após a publicidade

+ Detalhes da festa com Kim Kardashian no Copacabana Palace

Narcisa e Boninho foram casados por mais de três anos. Esta não é a primeira vez que ela fala mal do ex-marido. Em uma entrevista em 1999 declarou que o sustentava durante o casamento e chegou a chamá-lo de gigolô. Já em 2022 foi a vez do diretor afirmar que o casamento entre os dois foi um erro em sua vida.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês