Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Nando Reis relembra música que Roberto Carlos o proibiu de gravar

Cantor contou sobre a proibição em show realizado no Qualistage

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2025, 11h31 - Publicado em 17 jun 2025, 09h12
Nando Reis conta qual música Roberto Carlos o proibiu de gravar
Nando Reis se apresentou no Dia dos Namorados no Qualistage (Gutemberg Brito/Divulgação)
Continua após publicidade

Um show intimista com repertório feito especialmente para o Dia dos Namorados. Foi nesse clima que Nando Reis subiu ao placo do Qualistage na última quinta (12) e acabou contando pro público um problema que teve com Roberto Carlos sobre a gravação de uma música.

Fã declarado, Nando lançou em 2019 um álbum só com regravações de sucessos do “rei”. Mesmo com autorização para o projeto, uma música teve que ficar de fora. A versão de Nossa Senhora foi vetada por não ter sido considerada respeitosa ao tom original religioso.

+ Indicação de Humberto Carrão para prêmio de cinema choca redes sociais

“Ele detestou, achou que era desrespeitoso. Mas ao contrário. Sou ateu, não acredito em Deus, mas amo Jesus Cristo. Quando criança, na época da Páscoa, assistia todos os filmes. Estranho né?”, comentou Reis arrancado risada da plateia.

O tom intimista da apresentação acabou fazendo o cantor se abrir mais. Nando Reis revelou que chegou a querer ser padre, mas na sequência acrescentou: “Mas claro que seria expulso. Eu acho que gosto mesmo é do púlpito”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.