Por qual motivo Ivete Sangalo será acionada na justiça
Equipe da cantora é acusada de não respeitar direitos de marca

Anunciada recentemente, a nova turnê de Ivete Sangalo pode enfrentar problemas na justiça. A própria artista deve ser acionada judicialmente pelo grupo de samba e pagode Clareou, segundo informou comunicado publicado nas redes sociais da banda.
O motivo é o uso do nome Clareou na turnê da cantora baiana. Segundo a nota divulgada o grupo tem exclusividade na marca junto ao INPI no segmento de entretenimento e atividades culturais. O comunicado afirma ainda que houve uma tentativa, sem sucesso, de resolver a questão de forma amigável.
+ Por que Trump não vai gostar do novo filme do Superman?
“A equipe da artista persistiu no uso não autorizado e, ainda, protocolou junto ao INPI pedidos de registro da marca Clareou”, destaca o grupo lembrando que seria violação de direitos de marca.
Esclarecendo que não tem nenhuma ligação com a turnê de Ivete Sangalo, o grupo Clareou informa que está adotando as medidas cabíveis judiciais, nas esferas cível e criminal.
+ Roberto Justus se pronuncia sobre ataque a filha por bolsa de grife
A equipe da cantora não se pronunciou até o momento. Ivete apresentou sua turnê como uma homenagem ao samba e Clara Nunes. Segundo a divulgação oficial o nome de turnê surgiu da conexão afetiva de Sangalo pela cantora. A estreia está marcada para 25 de outubro, em São Paulo, e o Rio receberá o show dia 22 de novembro.