Paris 2024: Qual o motivo do choro de Lorrane Oliveira ao ganhar o bronze
Imagem da atleta chorando após o resultado emocionou a torcida
Claro que ser medalhista olímpico é motivo de lágrimas, mas a imagem de Lorrane Oliveira chorando após a histórica conquista do bronze na ginástica artística em Paris 2024 emocionou a torcida. O que muito gente não sabe é que o momento foi um desabafo da atleta que passou recentemente por uma situação bem delicada.
Pouco mais de três meses antes dos Jogos Olímpicos, no início de abril, a ginasta perdeu de forma precoce a sua irmã. Lorrane estava em Troyes, na França, para um período de treinos quando recebeu a notícia. Na ocasião, a atleta fez um desabafo nas redes socias: “Eu tô completamente sem chão e procurando maneiras pra entender como vou seguir minha vida sem você”.
Maria Luiza tinha apenas 21 anos quando faleceu. O motivo da morte não foi divulgada pela família, mas Lorrane fez uma linda homenagem para a irmã. “O seu abraço era o mis reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Você me salvou inúmeras vezes, obrigado por ter sido minha pessoa. Te amarei eternamente”, escreveu em sua conta no instagram (confira abaixo a postagem).