Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Mickey e amigos visitam pontos turísticos do Rio

Cidade foi escolhida para ser a segunda parada de uma turnê mundial que apresenta um conceito mais jovem dos personagens

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 Maio 2025, 12h50 - Publicado em 26 Maio 2025, 12h48
Micley e outros personagens da Disney visitam pontos turísticos do Rio
Mickey e amigos na Praia de Ipanema (Disney/Divulgação)
Continua após publicidade

O Rio de Janeiro está mesmo atraindo cada vez mais grandes nomes do entretenimento. Depois da passagem de Lady Gaga pela cidade, agora é a vez de Mickey e seus amigos “visitarem” a cidade. A ação faz parte de uma turnê mundial da Disney.

O Rio foi escolhido para ser a segunda parada da House of Mouse Tour, que estreou em Londres e ainda passará por mais quatro diferentes cidades ao redor do planeta, em que é promovida uma experiência imersiva com cenografia especial, performances interativas e muita música. Por aqui o evento para convidados acontecerá no próximo dia 29, no Museu de Arte Moderna.

Os icônicos personagens da Disney foram recebidos na cidade pelo carioca Pedro Sampaio e “passearam” por pontos como o Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Arcos da Lapa, Praia de Ipanema e a Mureta da Urca (as imagens serão compartilhadas nas redes sociais). O DJ será host do evento e uma das principais atrações da noite. “É uma honra ser parceiro da Disney. Fiquei muito lisonjeado com o convite e teremos uma noite inesquecível juntos”, comentou.

Pedro Sampaio tocará em evento da Disney no Rio
Pedro Sampaio recebeu os icônicos personagens da Disney na cidade (Disney/Divulgação)

A House of Mouse Tour faz parte da campanha global Mickey & Amigos que apresenta um conceito mais moderno para a franquia. Os principais personagens ganharam um novo visual inspirado no estilo streetwear, conectando-os com o universo criativo e cultural dos jovens de hoje. No Brasil, o novo visual dos personagens já estampa produtos oficiais lançados desde o ano passado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.