Marcas investem em cordinha de celular com brindes pra shows
Patrocinador da turnê Tardezinha é mais uma que distribuirá objeto para o público

Sucesso entre as marcas no último Rock in Rio, as cordinhas para celular parecem ter chegado de vez na lista de brindes de patrocinadores distribuídos ao público em grandes eventos. O objeto simples se torna ainda mais valioso para quem recebe quando se trata de grandes eventos, afinal a tensão em perder o celular é da mesma proporção da vontade de registrar os momentos especiais.
Na turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho, será a vez do Bradesco oferecer ao público o objeto de desejo. A estreia será amanhã (19/04) no Rio, mas a distribuição também acontecerá nos shows em Vitória, Recife, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Londrina e Fortaleza.
“Todas as ativações do Bradesco são pensadas para valorizar a experiência do público. Nosso objetivo é sempre unir conveniência, conexão emocional e a identidade da marca de forma autêntica”, explica Raquel Bonaparte, head de experiência de marca do banco.
A ideia do patrocinador é garantir mais conforto e praticidade para quem quer curtir o show e registrar cada momento com mais liberdade. E para ampliar os registros do show, ainda colocarão em algumas das apresentações um espaço instagramável com uma cadeira de sol gigante.