Madonna no Rio? O que descobrimos sobre o contrato
Coluna apurou com exclusividade informações sobre o contrato para trazer a cantora ao Brasil
O assunto ganhou força logo no começo do ano, quando o produtor William Orbit postou em suas redes sociais que Madonna viria ao Brasil. O assunto chegou a esfriar até que a cantora virou garota propaganda do Itaú, surgindo assim rumores que viria para a celebração dos 40 anos do Rock in Rio. Mas afinal, teremos Madonna no Rio?
Ontem começou a circular nas redes sociais que a cantora faria um show único no país e que o Rio de Janeiro seria a cidade escolhida. O perfil especializado na cantora Madonna Online divulgou que a apresentação será gratuita, na Praia de Copacabana, no dia 04 de maio. O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais e está entre os mais comentados desde ontem.
Um indício forte que a informação é verdadeira foi observar que no site oficial do Copacabana Palace não é possível fazer reservas entre as datas 01 a 05 de maio, o que para muitos é a confirmação que a cantora e sua equipe ocupariam o hotel, além de convidados dos patrocinadores do espetáculo.
Mas o que todos querem saber é se a informação é de fato verdadeira. A coluna foi apurar e traz uma notícia que ao mesmo tempo é animadora e preocupante. Chegou ao nosso conhecimento que de fato a negociação está avançada, embora oficialmente a Prefeitura do Rio não confirme, mas que o contrato ainda não foi assinado. A expectativa é que ele fosse assinado nos próximos dias, mas não souberam nos dizer se o vazamento da informação pode prejudicar a negociação.
Se confirmado o show gratuito de Madonna em Copacabana fará parte da turnê “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da artista. A artista voltaria assim ao país 12 anos depois que fez sua última apresentação por aqui, na época com a turnê MDNA.