Do trauma à glória: Little Monsters viveram experiência única no Rio
Marca patrocinadora levou fãs que viralizaram nas redes para curtir o show bem próximo ao palco

Demorou oito anos para o sonho virar realidade, mas para alguns Little Monsters a espera valeu além do que imaginavam. Da frustação do cancelamento do show que Lady Gaga faria no Rock in Rio para a área VIP da mega apresentação que reuniu 2.1 milhão de pessoas na praia de Copacabana, alguns fãs compartilharam com a coluna como foi a experiência.
“Em 2017 vendia tudo que tinha para vir ao show. Não tinha condição e nem trabalhava”, lembra Ziegler Batista. O que não imaginava é que na volta de sua ídolo ele teria todas as despesas pagas por um dos patrocinadores e a oportunidade de assistir o show de perto.
A experiência oferecida pela Beats ainda teve um show exclusivo de Pedro Sampaio na Monters Mansion, exposição imersiva que aconteceu na cidade, e convites pra festa de um dos mais importantes fã clubes de Gaga. “No início era um sonho fora da minha realidade. Chegou num momento que eu tinha desistido (de assistir a diva pop de perto). Joguei para o universo, que se eu fosse merecedor, iria acontecer”, lembra João Lucas Santos.
Eles fizeram parte de um seleto grupo de nove fãs identificados pela marca por conta do trauma de 2017 e buscados através das redes sociais para viver este sonho de forma especial. “A gente sabe o que este show representou para milhares de fãs e fizemos parte desse momento histórico ao lado de quem mais ama a Mother Monster”, explicou Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Matéria escrita em colaboração com Matheus Decnop