O que Léo Dias disse sobre ter publicado notícia da Klara Castanho
Apresentador retomou o tema polêmico em sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil

Um dos assuntos mais polêmicos na carreira de Leo Dias voltou a ser assunto. Em sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, o apresentador falou mais uma vez sobre o caso Klara Castanho.
Questionado qual seria a notícia que não gostaria te ter publicado, Dias foi direto: “A da Klara Castanho. Acho que é bom fazer esse mea culpa. Não havia nenhuma mentira na notícia, mas eu extrapolei”.
Leo lembrou que talvez tenha sido o momento de maior crise na sua vida, mas que teve o apoio do Metrópoles (jornal onde a matéria foi publicada). “O Metrópoles não largou a minha mão e eu continuei empregado. Se tivesse ficado desempregado acho que ali seria o fim da minha carreira”, completou.
+ Entenda porque Leo Dias está afastado do Fofocalizando
VEJA! Léo Dias diz que uma das notícias que ele não teria noticiado atualmente, seria do caso Klara Castanho.
"Não havia nenhuma mentira na notícia, mas eu extrapolei." #SemCensura pic.twitter.com/qV0GZvITLu
— Brenno (@brenno__moura) July 12, 2025
Leo Dias de refere ao caso que aconteceu em 2022, em que publicou que a atriz entregou um bebê para adoção logo após o nascimento. Foi uma resposta a um vídeo em que Klara expõe que engravidou sendo vítima de abuso sexual, feito por pressão da divulgação por Antonia Fontenelle do caso, que afirma que soube através de Dias a informação.
Após algumas horas o próprio apresentador apagou a informação e junto com o site Metrópoles divulgou uma nota pedindo desculpas na sequência.