Karla Sofía Gascón acusa equipe de Fernanda Torres por hate
Atriz espanhola afirmou que equipe da brasileira é responsável pelos ataques a sua atuação e ao filme 'Emilia Pérez'

A disputa pela estatueta de melhor atriz do Oscar 2025 continua rendendo assunto. Depois de pedir ajuda para Fernanda Torres para que parem as mensagens negativas em suas redes sociais, que fez a brasileira até gravar um vídeo a respeito (veja abaixo), Karla Sofía Gascón agora acusou a equipe que cerca a protagonista de ‘Ainda Estou Aqui’ de gerar o hate na internet.
Em entrevista para a Folha de São Paulo a atriz espanhola primeiro disse estar feliz com o Globo de Ouro dado para Fernanda Torres, embora tenha confessado que ainda não assistiu ao filme brasileiros que concorre aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional.
Mas na sequência acusou a equipe da brasileira de falar mal de sua atuação e do filme que protagoniza, ‘Emilia Pérez’: “Pessoalmente acredito que Fernanda Torres seja uma mulher maravilhosa, além de uma atriz incrível que merece todo o reconhecimento neste mundo. O que não gosto é que há uma equipe de redes sociais que trabalha ao redor dessas pessoas tentando diminuir o trabalho dos outros, como o meu ou do filme”.
Depois afirmou que jamais falará mal do trabalho da atriz ou do filme brasileiro. Mas foi direta na acusação. “Por outro lado há pessoas que trabalham no ambiente de Fernanda Torres que falam mal de mim e de Emilia Pérez. Isso fala mais deles e do filme deles do que da minha”, finalizou.
Os ânimos nas redes sociais andam exaltados há pouco mais de um mês para a cerimônia da premiação que acontecerá no dia 02 de março. No último fim de semana uma cena antiga de Torres fazendo blackface viralizou nas redes sociais e muita gente apontou como um movimento orquestrado para atrapalhar a corrida pelo Oscar. Internautas também notaram que Karla não segue a brasileira nas redes sociais.