Giovanna Lancellotti revela cabelo que usou por personagem sem gostar
Atriz que apareceu ruiva em evento no Rio falou sobre as mudanças cotidianas no cabelo
Se dizem que o cabelo é a moldura do rosto, não é incomum ver mulheres mudando o visual com frequência para adotar um novo estilo. Na vida de uma atriz isso é ainda mais comum, já que muitas vezes as mudanças fazem parte do processo para assumir a personalidade da nova personagem. Mas nem sempre a novidade é bem vinda.
Giovanna Lancellotti chegou ontem a um evento do Morro da Urca com um novo visual e chamou a atenção. Ruiva pela segunda vez (também havia adotado a coloração na época que fez na época na novela Alto Astral) ela contou que gosta das mudanças que seu trabalho pede. “Sou geminiana e por isso sou uma pessoa que gosta de mudança. Mas estava sem mudar meu cabelo desde 2018. Já estava me dando uma vontade”.
Mas também revelou que nem sempre as modificações são bem vindas. “Eu não me gosto muito de cabelo curtinho. Mas fui fazer uma novela de época e tive que cortar o cabelo”. Mesmo assim acredita que o desconforto a ajuda como atriz na hora de “ocupar um corpo que realmente não é seu”.
Já o visual atual, que foi adotado para o lançamento da linha Bond Intense Repair de reconstrução capilar da Dove, foi aprovado por Lancellotti, que passará a ter um pouco mais de cuidados com essa mudança. “Qualquer tipo de química muda seu cabelo. Eu tenho um cabelo natural muito grosso, muito forte e difícil de quebrar. Isso me ajuda, mas um tratamento como o Bond Intense Repair auxilia, ainda mais que é uma linha profissional que pode ser usada em casa”, comentou.
Giovanna destacou a liberdade e praticidade que os novos produtos trazem para todas as mulheres: “Eu que sou prática e quero fazer tudo rápido vai ser incrível não ficar refém de ir toda hora no salão. É bom que assim não teremos medo de mudar”.
É justamente essa a ideia que a Dove teve quando criou a nova linha. Garantir às mulheres a possibilidade de fazer as mudanças capilares que desejam sem medo dos danos. “Dove é uma marca que tem 20 anos falando de fornecer uma experiência positiva de beleza para todas as mulheres do mundo, fazendo com que a beleza passe de ser uma fonte de ansiedade para de confiança”, explicou Felipe Mantilla, Gerente de Marketing de Dove Haircare.