Flávia Alessandra revela que já quis mudar sexualidade de homens gays
Atriz compartilhou sobre o assunto no podcast que faz ao lado da filha Giulia Costa

Por mais que a revelação tenha sido acompanhada de uma explicação sobre a necessidade de respeitar a sexualidade das pessoas, Flávia Alessandra contou no podcast que faz ao lado da filha Giulia Costa que já tentou mudar a sexualidade de homens gays.
O assunto surgiu quando as apresentadoras do Pé no Sofá Pod receberam um pedido de conselho de uma fã que se apaixonou por um amigo homossexual. “Já tentei converter alguns. Mas não conheço nenhum ex-gay”, afirmou Flávia.
+ A entrevista antiga de Igor Cosso que envergonha o ator
“Não é sobe você, é ele. O cara literalmente é gay. Ele literalmente não se interessa pelo seu sexo. Então a culpa não é sua. Não exite cura gay, colega”, completou a filha ao aconselhar a ouvinte. Na sequência as duas reafirmaram que não existe ex-gay, mas brincaram sobre a possibilidade de ex-hétero.
A revelação, embora corrigida no programa, é algo que gera polêmica. Não é incomum ver mulheres achando que conseguirão mudar a sexualidade de uma pessoa, nem frases do tipo “é porque ainda não conheceu a mulher certa” para zombar da sexualidade de gays.
O desfecho falando sobre a existência de ex-hétero também é lamentável porque dá a impressão que a sexualidade de uma pessoa é algo mutável. O que existe de fato é a pessoa ainda não entender sua sexualidade ou ter relacionamentos por pressão social.