Executiva da Marriott fala sobre expansão de marcas de luxo pro Rio
Durante almoço exclusivo no novo W São Paulo, diretora comercial para América Latina e Caribe falou sobre novidades no Brasil

Aproveitando a semana da ILTM, maior feira de luxo da América Latina que acontece esta semana em São Paulo, a Marriott International apresentou a novidades do portfólio de luxo em um evento exclusivo para jornalistas. Durante o encontro, em bate-papo exclusivo com a coluna, a diretora comercial para América Latina Louise Bang falou sobre a possibilidade de expansão para o Rio.
“Nós já temos hotéis importantes na cidade como o JW Marriott e o Sheraton. Uma grande dificuldade hoje é achar terreno no Rio para construiu um hotel, então levar uma das nossas marcas de luxo teria que ser feito através da conversão de algum espaço já existente”, explicou a executiva.
Sem planos para algo nesse sentido por enquanto, esta tática não é incomum. Um exemplo é o JW Marriott São Paulo, aberto em meados de 2022 no prédio onde anteriormente funcionava o Four Seasons na cidade. Mas o Brasil segue nos planos de expansão do grupo hoteleiro, tanto que após abrir no final do ano passado o W São Paulo, que inclusive recebeu o evento desta semana, já foi anunciada a chegada da marca em Gramado (RS). A região da América Latina e Caribe é uma das grandes apostas, com 38 novas aberturas dentro do plano de expansão da Marriott International.