Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Evento de Turismo LGBTQIA+ é premiado pelo Ministério do Turismo

LGBT+ Turismo Expo aconteceu no Rio de Janeiro e venceu a categoria Promoção e Marketing no Turismo do Prêmio Nacional do Turismo

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 dez 2023, 15h46

Maior evento B2B de turismo LGBTQIA+ da América Latina, a LGBT+ Turismo Expo foi premiada pelo Ministério do Turismo durante o Salão Nacional do Turismo, que aconteceu em Brasília. A feira de negócios que aconteceu no Rio de Janeiro venceu a categoria Promoção e Marketing no Turismo do Prêmio Nacional do Turismo.

“Estou muito feliz e honrado com esse reconhecimento. Quero agradecer todos os nossos patrocinadores e apoiadores que ajudam o nosso projeto a acontecer. Agradecer também a nossa equipe que trabalha incansavelmente para esse evento acontecer uma vez por ano. Esse prêmio não é só nosso, mas de todos os profissionais que trabalham no turismo LGBTQIA+”, celebrou Alex Bernardes, criador e diretor geral da LGBT+ Turismo Expo.

O evento nasceu em 2022 e tem como objetivo a capacitação dos profissionais do turismo por meio de palestras, workshops, debates e cases de sucesso, ajudando os agentes de viagens, operadores turísticos e hoteleiros a refletirem sobre a expansão da indústria e expandindo seu escopo de atuação para apoiar todo o trade no desenvolvimento de produtos e serviços voltados ao turista LGBTQIA+.  Além do conteúdo técnico o evento conta com uma área de exposição com mais de 50 expositores, sendo destinos turísticos nacionais e internacionais, empresas e marcas de peso.

Prêmio Nacional do Turismo busca identificar, estimular e disseminar práticas de sucesso, realizadas no turismo brasileiro, ao reconhecer a sua importância e abrangência nos destinos brasileiros, e valorizar profissionais que tenham atuado, de maneira criativa, inovadora e proativa, em benefício do desenvolvimento do turismo no País. A premiação possui caráter simbólico, sem valor comercial ou financeiro, e é concedida na forma de troféus – ou medalhas – e certificados, entregues aos primeiros colocados de cada modalidade.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.