Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Micareta Rio: Daniela Mercury celebra retorno à Apoteose

Show comemorou 40 anos de carreira da cantora e 31 anos do show histórico

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 out 2023, 18h17

Um show para ficar guardado na memória. Assim foi a participação de Daniela Mercury na Micareta Rio. A cantora celebrou os 40 anos de carreira no mesmo lugar do show histórico de 1992, quando levou 40 mil pessoas para curtir “O Canto da Cidade”.

“Esse lugar (Apoteose) é sagrado pra mim porque eu amo samba e queria fazer todo mundo sambar. Peguei a estrutura do show de 92 e trouxe pra hoje. É um reencontro com a história de todos nós”, celebrou a cantora.

O começo da apresentação da baiana não podia ter sido diferente. Daniela fez o circuito desde a concentração arrastando os foliões em cima do trio elétrico. Mas a principal parte da apresentação ficou mesmo pro palco na Apoteose, onde apresentou grandes sucessos de sua carreira.

Para o show ela teve a companhia de sete bailarinos e dos grupos afros Olodum, Ilê Aiyê e Didá. A cantora recebeu no palco os filhos Gabriel e Giovana.  Mas o ápice foi quando recebeu no palco Ivete Sangalo e Luísa Sonza para duetos inéditos. “Com Ivete cantamos Minha Pequena Eva. Tem gente que não sabe mas eu também fui da Banda Eva por quatro anos”, explicou. As apresentações foram ainda brindadas com beijos afetuosos com as cantoras, que repercutiu bastante nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Sobre os 40 anos de carreira Daniela se disse realizada. “São quase três mil shows ao todo na minha vida e isso fez com que eu pudesse espalhar toda a cultura baiana no Brasil e no mundo de uma maneira grandiosa”, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.