CasaNem faz arrecadação para Natal de pessoas em vulnerabilidade social
Casa de acolhimento atende pessoas LGBTQIA+ que enfrentam abandono, discriminação e vulnerabilidade social

Há 10 anos a CasaNem organiza uma ceia de Natal para pessoas LGBTQIA+ que estão em situação de vulnerabilidade social. Para oferecer uma noite especial a pessoas que enfrentam abandono e discriminação, estão fazendo arrecadação de itens e doações.
Indianarae Siqueira, fundadora da casa de acolhimento, lembra que tradicionalmente de felicidade para muitos, representa momentos de profunda angústia para diversas pessoas LGBTQIA+, especialmente aquelas que sofrem com rejeição familiar.
A campanha este ano permite que pessoas do Brasil inteiro participem através de doação pelo PIX casanem2019@gmail.com. Quem preferir poderá doar alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal, material de limpeza, roupas e calçados. Os locais de doação são a sede da CasaNem (Rua Dois de Dezembro, 9 – Flamengo) ou KuzinhaNem (Rua da Lapa, 145 – Lapa).
“Contamos com os colaboradores, para que possamos fazer as arrecadações esse ano, para que a gente possa distribuir a muitas pessoas e acolher muitas pessoas da nossa comunidade”, explicou Indianarae.