Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Drag Race Brasil: O que fez Betina Polaroid viralizar nas redes sociais

Participante do reality conta como aumentou em mais de 1000% número de seguidores

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 out 2023, 08h09

Com risco de ser eliminada logo no primeiro episódio de Drag Race Brasil, Betina Polaroid deu a volta por cima e já subiu de 3,7 para 37 mil seguidores no instagram. A competidora acredita que o toque brasileiro aos desafios do reality vencedor do Emmy Awards faz da franquia um sucesso também refletido fora da TV.

Leia também: Conheça as drags do Rio que estão no Drag Race Brasil

“Acho que o público está se surpreendendo com as qualidades artísticas do elenco e com os desafios que elas já estão acostumadas a ver nas versões estrangeiras, mas agora com referências da nossa cultura. O ‘Drag Race Brasil’ entrega tudo que se espera da franquia: humor, criatividade, passarelas incríveis, tretas, drama… Entretenimento garantido, com tempero brasileiro”, disse Betina.

Logo no primeiro desafio de Drag Race Brasil, sua participação na música “Festa com Mozão” caiu nas graças do público. Mesmo assim esteve ameaçada de ser a primeira eliminada, mas o que acabou gerando outro momento que repercutiu muito nas redes sociais. “Fui para a batalha de dublagem, correndo risco de eliminação, e veio mais um meme: a pose de herói, em um dos meus movimentos de dança, rendeu um estático bem compartilhado”, comenta.

Outro destaques tem sido seus looks, compartilhados em detalhes na sua conta no instagram. Entre elas a homenagem a um look icônico de Gisele Bündchen feito de fotos e a sua versão estilizada de Carmen Miranda com polaroides na cabeça.

Continua após a publicidade
Betina Polaroid em homenagem a Gisele Bunchen
Betina Polaroid em homenagem a Carmen Miranda (Reprodução/Instagram)

A interação com o público tem sido um dos aspectos apontados por Betina como os mais interessantes em participar do reality. “Os Polaroiders são muito engajados, comunicativos. Eu gosto muito desse contato com o público nas redes, tem uma troca de carinho que é muito verdadeira. Por ser a mais velha, alguns me vêem como uma figura maternal, e outros como aquela tia meio doida, divertida e desbocada”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.