Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Beni Falcone estreia podcast e revela a entrevista que mais deseja fazer

Lugar Q Fala Podcast vai ao ar quinzenalmente às segundas-feiras

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 jul 2024, 12h35 - Publicado em 2 jul 2024, 12h31

Sempre se reinventando, o ator e cantor Beni Falcone acaba de lançar um podcast. Ao lado do comediante Rodrigo Rodrigues, ele comanda o “Lugar Q Fala Podcast”, coprodução da TriboQ e o Camarote Folia Tropical. No episódio de estreia, já no ar, a entrevistada foi a drag queen Suzy Brasil (confira o video no final da matéria).

Beni já trabalhou como apresentador, em especial no Disney Channel, quando ao lado de colegas de elenco comandou especiais de fim de ano. Foi lá também que teve a oportunidade de entrevistar Demi Lovato. “Acredito que na interseção da arte, da minha pelo menos, e da função de apresentador está a contação de histórias”, escreveu no seu perfil no X (antigo twitter) ao anunciar a novidade.

O podcast é a sequência de um projeto iniciado em 2019, quando a TriboQ começou a realizar painéis de debates em seus eventos como forma de criar esse espaço de troca, de sensibilização e conscientização. O ápice aconteceu no TriboQ Pride Festival, quando os debates foram no Museu do Amanhã. Agora o podcast continua a história do “Lugar Q Fala” com uma nova proposta audiovisual.

“A ideia é que o podcast seja um espaço de celebração das pessoas da comunidade LGBTQIAP+, suas histórias e carreiras. Além disso, abordar os assuntos que são relevantes pras nossas vivências”, explica Beni.

Continua após a publicidade

Ele nos revelou em primeira mão quem será a próxima convidada: Organzza, a vencedora da primeira edição de Drag Race Brasil. Mas Beni ainda contou qual seria a entrevista que ele sonha em realizar: “Eu quero muito um dia entrevistar a Erika Hilton. Além de figura importantíssima pra política, ela tem conseguido ser destaque da cultura pop nacional, furando bolhas, ganhando espaço, fincando bandeira. Eu sou muito fã da minha ‘presideusa'”, finalizou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.