Atriz pansexual e ator gay estrelam campanha da Calvin Klein
Cara Delevingne e Jeremy Pope participam de ação que celebra o Orgulho LGBTQIA+
No Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Calvin Klein escolheu duas personalidades da comunidade para estrelar a campanha “This is Love”: a atriz Cara Delevingne e o ator e cantor Jeremy Pope. As imagens feitas pelo fotógrado Gordon von Steiner capturam a energia confiante e vibrante do orgulho queer.
Cara Delevingne que se identifica como pansexual (quem sente atração por pessoas independente do gênero delas, de como se expressam para o mundo e de sua orientação sexual), tem entre seus papeis de destaque a série Only Murders in the Building e já atuou como modelo internacional para diferentes marcas.
Já Jeremy Pope, que ganhou destaque com as séries Pose e Hollywood, as duas com temática LGBTQIA+, celebrou em entrevista à Out Magazine em participar dessa campanha que exalta sua sexualidade como homem gay: “É um marco na minha própria jornada de amor-próprio e expressão pessoal. Anos atrás, isso traria medo e ansiedade para meu coração e minha mente. Mas eu evoluí e cresci. Me sinto muito feliz por ter vivido e sobrevivido a alguns dos momentos mais difíceis da minha vida para chegar a este momento que celebra o amor, o poder, a minha singularidade e o meu presente”.
Além das fotos, ambos participaram de um vídeo promocional (assita abaixo) junto com os modelos e dançarinos Stella Maxwell, Greta Hofer, Tinglei Liu, Monet Lauren, Charlie Knepper, Vinson Fraley, Janick Heiliigers, Diego Pasillas e Mauro van de Kerkhof. Nas imagens todos cantam a icônica música “100% Pure Love”, de Crystal Water.