Artista de São João de Meriti conta como foi gravar clipe com Madonna
Atualmente morando em Nova York, Ivaldo Correia conta como foi conhecer a rainha do pop
Nascido em São João de Meriti e criado em Nova Iguaçu, Ivaldo Correia é um artistas que alcançou o que poucos conseguem: participar de um clipe da Madonna. Sua origem artística foi aos 9 anos, no Grupo Nós do Morro, mas o que ele não imaginava é onde sua arte o levaria: “Quando eu recebi o e-mail dizendo que eu tinha passado para participar do videoclipe e tinha o nome da Madonna, eu não acreditei”.
Ivaldo fez uma participação em “Hang Up Remix”, de Madonna e Tokischa, e nos conta que apesar da cena ser rápida gravar foi complexo porque as gravações aconteceram na rua, no bairro de Washington Heights. “Em pouco tempo estava tomado de gente”, conta.
O artista disse que foi inesquecível conhecer Madonna pessoalmente, que fez questão de cumprimentar todos que já estavam posicionados para as filmagens. “Minha mãe sempre foi muito fã, então eu cresci com essa referência. Eu participei do casting sem saber quem era a artista, porque neste processo de aprovação de elenco eles mantém o nome da estrela em segredo” lembra Ivaldo.
Atualmente morando em Nova Yorque, participou recentemente como protagonista do clipe de “Game Over”, da banda carioca Terrapeixe, e está pesquisando e produzindo sua nova performance cênica. “Desconstrução” será um solo em que vai utilizar múltiplas linguagens.
“Estou num lugar que te proporciona muitas trocas culturais e que é também um ponto de referência global de produções artísticas. Aqui tenho tido também a oportunidade de encontrar pessoalmente pessoas da indústria do entretenimento que eu já acompanhava e admirava o trabalho, como o diretor criativo Andrew Amakdsi, o fashion designer Ty Hunter e a Relações-públicas Sandrine Charles. Então eu tenho juntado tudo isso para desenvolver um projeto autoral de performance cênica”, finaliza