Anitta quebra silêncio e fala sobre procedimentos no rosto
Cantora fez uma live nas redes sociais e explicou o sumiço

Anitta abriu uma live no instagram na tarde desta quarta (09) para falar com seus fãs e pela primeira vez se pronunciou sobre os últimos procedimentos no rosto.
“Eu sempre faço procedimentos na minha cara, desde sei lá quando. Mas não acho que é uma coisa que tenho que ficar postando o tempo todo. Teve vezes que eu fiz e ninguém nem percebeu, nem se falou sobre isso”, comentou.
+ Especialista explica quais procedimentos foram feitos no rosto de Anitta
Apesar de dizer que as pessoas tem o direito de falarem sobre o que quiser, a cantora se mostrou incomodada com as críticas que estaria influenciando negativamente jovens e mulheres a não se aceitarem. “Quero trazer uma reflexão que é: se você for no meu instagram vai encontrar inúmeros posts sobre coisas que realmente importam. Do leque de opções que eu entrego as pessoas escolhem falar da minha aparência. Então quem é esta influenciando? As pautas que eu trago não são essas”, questionou.
Ela aproveitou o que chamou de engajamento sobe seu rosto para falar sobre três Projetos de Lei sobre questões indígenas e do meio ambiente, que ela gostaria que as pessoas dessem mais atenção.
Sobre o sumiço das redes sociais, explicou que fazia parte do plano para o lançamento de um novo projeto mas que teve que mudar por conta dos questionamentos a seu respeito. “Estou trabalhando em um projeto diferente, bem específico. Depois do aniversário eu ia dar uma sumida das redes sociais e depois apareceria, depois de vocês se perguntarem por onde eu andava”, revelou.
+ O que Léo Dias disse sobre ter publicado notícia da Klara Castanho
Segundo Anitta a ideia foi abortada pelas inúmera mensagens que recebeu de pessoas preocupadas com sua saúde. Por isso resolveu voltar a postar sua rotina nos stories. “Resolvi aparecer para não ficar essa tensão no ar”, revelou.
No final afirmou que continuará fazendo procedimentos, inclusive passará em breve por uma transição capilar, e que o projeto não deixou de existir. “Estou recalculando a rota de como fazer uma estratégia bem do jeitinho que vocês gostam”, finalizou.