Homenagem acertada à dupla Palavra Cantada
Até domingo (5) os carioquinhas têm a oportunidade de assistir ao ótimo musical Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça, que cumpriu temporada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Um merecida homenagem a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit que dá vida aos personagens criados em músicas como na aventura romântica criada em Rato. […]
Até domingo (5) os carioquinhas têm a oportunidade de assistir ao ótimo musical Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça, que cumpriu temporada no teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Um merecida homenagem a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit que dá vida aos personagens criados em músicas como na aventura romântica criada em Rato. Os dois são representados como dois bonecos articulados, que acabam tendo uma participação coadjuvante, visto que a música é o personagem principal do espetáculo criado e dirigido por Marilia Toledo. A produção é do experiente Sandro Chaim.
O elenco é muito bem entrosado e ensaiado. Também pudera. Cumpriu extensa temporada pelo país antes de chegar ao Rio. As coreografias de Fernanda Chamma são um acerto. Os figurinos criados por Edson Braga poderiam ser mais elaborados. Criado para facilitar as trocas entre os números musicais, as roupas poderiam ser mais criativas. A inspiração parece ter sido criada em roupas de animadores de festa.
O ponto alto do fica por conta do clássico Sopa. A apresentação fica ainda mais divertida com a apresentação dos ingredientes em cartelas. Sem falar da percussão feitas com colheres manipuladas pelos atores-chefs. No elenco vale ressaltar a presença da atriz Maria Clara Manesco de ótima empatia e excelente cantora. Pelo conjunto da obra ✪✪✪✪ Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça merece quatro estrelas, é muito bom!