Verão e infidelidade: 77% das pessoas já consideraram trair nas férias
76% acreditam que o verão desperta mais o desejo por novas experiências sexuais

O ápice das férias de verão no Brasil é o carnaval, em que raríssimas exceções trabalham enquanto a maioria se diverte: casados, namorados ou solteiros. Segundo os usuários do Gleeden, plataforma para encontros extraconjugais com mais de 1 milhão no Brasil, 77% deles já consideraram uma traição durante uma viagem de férias, outros 76% acreditam que o verão desperta mais o desejo por novas experiências sexuais e 60% afirmam que já mentiram durante as férias, para encontrar outra pessoa.
“A infidelidade no verão é uma expressão de um desejo legítimo de experimentar a vida de maneira mais intensa. O clima festivo e a liberdade momentânea oferecem uma chance de explorar novos caminhos sem o peso das obrigações cotidianas. Os efeitos da infidelidade no verão, muitas vezes, são encarados de forma mais leve e menos punitiva. Para muitos casais, esses episódios são uma forma de reviver a paixão e explorar novas facetas do relacionamento”, diz Silvia Rubies, diretora de marketing para a América Latina do Gleeden.
Ou seja, se você tem um relacionamento fechado, não tendo noção de que seu par possa estar num app como esse, atente para os imprevistos durante a viagem – rsrsrsrs!