Se depender de bênção, a Viradouro já ganhou o carnaval de 2025. Vídeo!
Padre João Cláudio deu um banho (literalmente) de água benta no casal de porta-bandeira e mestre-sala da Viradouro


Em missa de devoção a São Miguel Arcanjo, nessa quarta (29/01), na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Niterói, na hora da bênção com as águas do santo, o padre João Cláudio do Nascimento deu foi um banho de balde no casal de porta-bandeira e mestre-sala da Viradouro, Rute Alves e Júlio Nascimento, escola da cidade que levou o campeonato no ano passado. Rute, que segurava a bandeira da vermelho e branca, levou a maior parte da água-benta e adorou.
Não é novidade: o padre é diretor religioso da escola desde 2019 (desfila pela Viradouro desde 2014) e costuma abençoar todos os componentes na entrada da Sapucaí. Sacerdote há 25 anos, deu assistência à escola o ano inteiro, frequentando o barracão. Além de padre, ele é campeão de jiu-jítsu (faixa marrom), tem mais de 20 tatuagens e costuma reunir multidões nas missas em devoção a São Miguel (dia 29 de todo mês). Sua história está no livro “Uma vida de luta”, escrito pelo jornalista Leonardo Bruno, lançado em 2019, na quadra da Viradouro, em noite de ensaio técnico.
se a viradouro não for bicampeã depois desse banho de água benta, desacreditarei da fé kkkkkkkkkk pic.twitter.com/ibhxgcKJGP
— lucas (@primodabeyonce) January 30, 2025