Rio: número 1 nas buscas das plataformas de turismo
O show de Lady Gaga, “Todo mundo no Rio”, no dia 3, faz jus a todas as prévias sobre turismo

O show de Lady Gaga, “Todo mundo no Rio”, no dia 3, faz jus a todas as prévias sobre turismo. O Rio é número 1 nas buscas das plataformas de turismo este ano, de acordo com os sites de busca Kayak, Booking.com, Decolar e Omnibees.
Pelo sucesso de Madonna no ano passado, com a segurança superelogiada, o show deve movimentar R$ 600 milhões — um aumento de 27,5% em relação ao show da Material Girl, que gerou R$ 469,4 milhões. No entanto, o público estimado é o mesmo: 1,6 milhão de pessoas, segundo dados do estudo “Potenciais Impactos Econômicos do Show da Lady Gaga no Rio – 2025”, da Prefeitura. A expectativa é de 240 mil pessoas (80% estrangeiros e 20% nacionais, sendo 1,36 de cariocas e moradores do estado.
Só no Kayak, as buscas por passagens para a cidade carioca cresceram 116% (na Páscoa), e os hotéis registram mais de 86% de ocupação em bairros, como Copacabana e Botafogo.
O show vai ter 2h30 de duração, uma aumento de 40 minutos comparado ao show do Coachella, na Califórnia, nesse fim de semana.